Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Dicas e Truques #5

Como ter descontos ao comprar produtos para seu pet?

economia

 

As dicas seguintes irão ajudá-lo a esticar os fundos disponíveis para fornecer a melhor vida que você pode pagar para o seu companheiro animal. Como economizar e conseguir os descontos que você precisa? Basta seguir nossas dicas para economias com os produtos para seus bichinhos de estimação.

 

Use cupões de desconto

Vários sites e lojas tem cupões de desconto para os mais diferentes produtos para animais de estimação. Pesquise em sites que oferecem estes cupões antes de fazer sua compra, obtendo o código de desconto para seu produto.


Opte por produtos genéricos

Isso vale também para rações e suprimentos, não apenas para medicamentos genéricos para animais. Rações e suprimentos podem ser comprados de marcas mais baratas e menos famosas.

 

Compre quantidades maiores para mais descontos, compre a granel ou pacotes maiores

Rações e areia higiênica tem datas de validade bem longas e são mais baratos quando comprados em quantidades maiores.

 

Compre em segunda mão

Muitas pessoas que tiveram pets e estes vieram a falecer ainda tem produtos para bichinhos de estimação seminovos e que você pode comprar sem ter medo. Pesquise em redes sociais e sites de venda online para estes produtos e suprimentos usados.

 

Faça você mesmo

Quando possível, ao invés de comprar os produtos, compre os ingredientes para fazer guloseimas e o material para fazer brinquedos e até a casinha de seus bichinhos de estimação. Você pode também reciclar produtos e fazer seus produtos para bichinho de estimação com recicláveis. Há vários guias e instruções na internet para te ajudar nessa tarefa.

 

Conhece alguma dica para economizar com produtos para animais de estimação? Compartilhem suas dicas nos comentários abaixo.