Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Os 3 mosqueteiros: cão, gato e rato

Por suas naturezas tão diferentes, é normal que um cão não se dê bem com um gato. Também é improvável que um felino morra de amores por um roedor. Mas com certeza essa “regra” tem uma exceção.

amizade.jpg

A vida deles, cão, gato e rato, era como a de qualquer outro animal de estimação que conhecemos. Viviam os três juntos num local, onde eram amados e cuidados. No inverno, não tinham frio, não passavam fome, nem maus-tratos. Até que a família passou por uma grande crise econômica, o que os impediu de seguir criando a bicharada.

 

E, por isso, tomaram a difícil decisão de deixá-los aos cuidados de um refugio próximo à sua casa. Nesse local, os três amigos viveram e brincaram felizes da vida. A família teve que mudar para uma casa menor e não tinha espaço para os três animais.

 

Um dia, chegou ao refúgio um casal interessado em adotar um cão e um gato. Quando mostraram para eles a Sasha e Jack, quiseram levá-los para sua casa… até que os avisaram que o “pacote” incluía um rato. A provável adotante, Kathy, se assustou e disse que não. Mas depois os empregados do lugar lhe apresentaram o Tweaks, ela se “apaixonou” por ele, por se tratar de um rato fora do comum.

E por isso, agora os três amigos vivem juntos e felizes num novo lar que lhes oferece tudo o que necessitam. E ainda melhor, de tudo e sem ter de se separar um do outro.