Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Sandy, a senhora que lê para cães de um abrigo

É óbvio que, como animais que são, eles não sabem ler e possivelmente não poderão entender, mas se por trás disto há bons sentimentos, sempre haverá bons resultados. Hoje lhe falaremos de Sandy, uma senhora que queria fazer algo a mais pelos animais em necessidade.

senhora-lê-para-cães.jpg

 

Sandy sempre foi amante dos animais, de fato, teve um cão durante vários anos, Angus. Angus foi o apoio de Sandy durante toda sua vida até que, aproximadamente há dois anos, ele faleceu. Mesmo assim, essa mulher com um bom coração não deixava de pensar em quanto amor ela recebeu de Angus e o que poderia fazer para retribuir isso. Sem dúvida, a resposta estava clara: passar adiante o amor recebido. Mas, como fazer isso?

Perto da casa de Sandy há um abrigo de cães que esperam em solidão para serem adotados por novos donos que lhe deem todo o amor e carinho que necessitam. Entretanto, ao longo da espera, Sandy acalma a solidão destes bichinhos com uma nova iniciativa: lendo. Todas as semanas, a senhora lê para cães desse abrigo durante o dia todo.

 

Sandy reconhece que não foi fácil tomar essa iniciativa, pois ela tem que lutar contra seus sentimentos e pensamentos que a fazem pensar em como há pessoas capazes de fazer mal aos animais. Os integrantes do abrigo agradecem muito o trabalho de Sandy, pois quando ela chega eles veem a alegria que os cães demonstram. Os cães são animais são muito gratos e qualquer pequeno gesto para com eles significa muito.