Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amizade entre um Pit bull e um pintainho

Rotular algo ou alguém é muito fácil. Na verdade, isso é exatamente o que se fez a vida toda com os cães da raça Pit bull. Espalhou-se a crença de que é uma raça potencialmente perigosa. No entanto, a história de hoje prova o contrário. Conheça o Pit bull que se tornou amigo de um pintainho.

amizade 

A qualificação do Pit bull como raça perigosa não surgiu por causa dele. Isso se deve ao que muitas pessoas fizeram com eles. Por causa da força e imponente presença desses cães, as pessoas usam como cães de briga, ou como cães de guarda em casa, preparados para matar.

No entanto, não existem raças de cães perigosas. Todo cão é como nós o educamos. Uma prova disso é a história que vamos contar. Sem dúvida alguma, classificar todas as raças de cães que foram usados em brigas como agressivos não é justo. E não é justo nem para eles nem para os donos deles.

Um cão é como nós queremos que seja, terá a educação que nós dermos a ele. Ele se comportará da forma que nós os ensinamos. Essa história demonstra que cada animal é único, entre eles não existem preconceitos e o que importa não é como somos exteriormente, mas sim o que habita em seu coração.