Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Anna Breytenbach consegue comunicar com os animais

Anna Breytenbach tem demonstrado uma incrível capacidade de comunicar com os animais ajudando veterinários a diagnosticar animais feridos, descobrindo mágoas do passado dos animais com comportamentos agressivos ou tristes ela descobre que essa agressividade e tristeza tem razão de ser e faz parte de experiências passadas com os humanos e agora ela ensina as pessoas a comunicar com os animais usando a sua intuição.

Anna 

 Os comunicadores de animais são pessoas que podem perfeitamente comunicar com um animal assim como fariam com um ser humano. A comunicação é telepática e bidireccional; podem “falar” (através do envio de pensamento para o animal) e “ouvir” (ao receber o pensamento do animal).

Os comunicadores de animais existem há muito tempo, provavelmente em cada cultura no mundo. A comunicação entre espécies, é um fenómeno real. Estes comunicadores de animais são capazes de obter conhecimentos sobre os animais acerca do seu passado e do seu presente que de outro modo eles não poderiam saber.