Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Dedicado a todas as protetoras

Esse é um texto do amor que sinto pelos animais e como sou grata por eles, pois sem eles eu nunca conseguiria ser feliz.

E dedico a todos que gostam e protegem os animais 

 

Para amar uma protetora é preciso adorar as cicatrizes que cobrem o corpo dela de animais em pânico e feridos que ela estava a tentar ajudar. Você deve amar o coração fraturado dela, que já foi partido tantas vezes que ela já nem tira tempo para consertar os pedaços.

Dedicado a todas as protetoras

Para amar uma protetora, é preciso abraçar a sua garra e determinação, e saber que embora ela trave uma guerra que nunca poderá vencer, ela pode e vence algumas batalhas. 

Você deve amar as lágrimas que ela derramará sobre aquelas batalhas que perdeu. Deves dar-lhe conforto que ela se recusa a aceitar, pois ela se culpa por coisas que nunca poderia ter previsto.

 

Para amar uma protetora é preciso reconhecer a raiva que ela sente pelo mundo às vezes, e saber que a raiva é movida por um amor a vida que poucos têm. Deves dar-lhe espaço para chorar pelas perdas que outros causaram por descuido ou crueldade.

 

Para amar uma protetora você deve entender que a paixão dela para curar e salvar é uma missão. Tens de aceitar que salvar animais faz parte da alma dela e sem isso ela nunca poderia ser feliz.

 

Para amar uma protetora você precisa ser paciente. Tens de aceitar que o trabalho dela vem primeiro. Ela vai trabalhar incansavelmente até que o seu corpo e mente falhem completamente até que não possa mais continuar.

 

Para amar uma protetora você precisa ser forte. Você não deve se sentir ameaçado pelo amor que ela sente pelos animais.

Tens de aceitar que as coisas que amas nela são a força que impulsiona o seu senso de dever para com os animais.

Para amar uma protetora nunca deves pedir-lhe para escolher, porque ela vai, e não serás tu!