Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Histórias que acontecem #3

Era uma vez uma pessoa próxima da família que por ciúme, raiva, sinceramente não sei, disse-me assim, em relação ao Gattuso:  - Esse gato vai morrer...

Gattuso

 

E eu simplesmente deixei de falar para essa dita pessoa, pois sabendo que eu gosto imenso dos animais foi dizer essa frase de propósito para me magoar e conseguiu.

Fiquei bastante magoada e triste como pode alguém dizer isso?

 

Pensei assim, visto que a pessoa em questão não gosta de animais e disse isso não merece se quer minha atenção e claro que foi decidido ficar bem longe da pessoa e cortar qualquer tipo de contato mesmo sendo da família. Se tem uma coisa que não perdoo é maldade. Acho que foi pura maldade e isso não se diz, agora com certeza vai ter tempo de sobra para pensar no que disse, desejar a morte a um animal, acho isso horrível, nem tenho palavras para dizer o reles que isso foi.

 

Felizmente o Gattuso é muito amado e aqui em casa gostamos muito dele, mesmo carequinha nosso amor e amizade por ele é bem grande. O olhar meigo da minha panterinha que me cativa todos os dias. Com certeza a "pessoa" nunca terá esse amor. Nem sabe o que é amizade incondicional.

 

Quem gosta de animais de certeza que sabe como me sinto, achei que deveria partilhar isso com os Amigos dos Animais e deixar um alerta para as pessoas que não gostam de animais que respeitem o sentimento de quem gosta, nem todos partilhamos as mesmas opiniões mas se houver respeito é mais bonito.