Keisha , a cadela que não percebeu que foi abandonada
Aconteceu no Canadá. Uma família alegou que deixou de ter condições financeiras para cuidar da sua cadelinha de três anos e deixou a mesma entregue numa clínica veterinária gerida pela ONG Mighty Mutts. Só que, a pobrezinha não percebeu que foi abandonada e está por isso, sempre á porta da clínica á espera que os seus donos a vão buscar. Está a ficar triste e deprimida, tadinha.
“Keisha é uma espantosa menina, boa para adultos e crianças – ela vivia com uma criança que adorava. Ela também gosta de gatos mas, infelizmente, foi atacada no mês passado por outro cão e agora tem algum receio deles”, escreveu a instituição na sua página do Facebook.
Faz lembrar a história de Hachiko, aquele cão que não percebeu que o dono morreu e esperou por ele durante 10 anos na estação de comboios onde era habitual aguardar pela chegada do dono. A história deu até em filme,e já foi aqui mencinada no blog.
Os animais nunca abandonam os seus donos. Espero que esta cadelinha tenha a felicidade de encontrar uma nova família que lhe dê a atenção que ela precisa e merece...