Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Manifestação dia 11 fevereiro às 15h 

Está marcada uma manifestação em Lisboa, na próxima quinta-feira dia 11 pelas 15h, junto ao Palácio São Bento contra o confinamento.

Associem-se e convidem os vosssos amigos.

Manifestação dia 11 fevereiro às 15h

https://www.brighteon.com/channels/truthandfreedom1

 

Algumas das questões a colocar:

Manifestação de indignação e descontentamento perante a ausência de respostas às principais questões relacionadas com a gestão da pandemia e com os catastróficos danos sócio-económicos decorrentes da mesma.

Pela discussão plural e aberta da estratégia de combate ao vírus e gestão do SNS e sua revisão.

Pela abertura imediata das escolas e dos parques infantis, e salvaguarda do bem-estar das crianças.

Pela abertura imediata da economia e salvaguarda de pequenos negócios.

Pelo respeito pela Constituição da Republica Portuguesa e pelo Estado de Direito: reposição imediata dos Direitos e Liberdades dos Cidadão.

 

POLÍTICA DE TESTAGEM

Por que motivo não é imposto um limite de 25 ciclos aos testes PCR, cuja fiabilidade acima desse limiar é, de acordo com a ciência, muito baixa, gerando uma “pandemia de casos” e um alarmismo absolutamente injustificados?

Por que motivo não são os testes limitados a pessoas sintomáticas, e acompanhados de diagnóstico, assim libertando recursos materiais e humanos alocados à testagem e acompanhamento de pessoas para outras áreas?

Por que motivo não têm os cidadãos direito a uma contra-prova antes de verem as suas liberdades coarctadas, perante um simples resultado positivo, mesmo não apresentado qualquer sintoma?

Por que motivo foram banidos os testes serológicos que, além de serem muito mais fiáveis, são muito mais baratos?

 

ESTRATÉGIA GLOBAL

Por que motivo é obrigatória a utilização de máscara, apesar de estar comprovado cientificamente que a mesma não previne o contágio?

Por que motivo é imposto o confinamento geral, em lugar de apostar na proteção dos grupos de risco, meses depois de já estar comprovado cientificamente que os confinamentos gerais são inúteis?

 

Por que motivo o desemprego e a ruína financeira de milhares de famílias são tão pouco relevantes na avaliação das políticas a tomar? Por que razão os“ditos especialistas” são absolutamente indiferentes a estes brutais custos sociais e humanos?

 

Por que motivo os cidadãos se encontram privados do acesso aos cuidados de saúde? Por que motivo se está deixar morrer pessoas no lugar de as salvar?

 

SNS E NÚMERO COVD

Por que motivo os cidadãos que morrem pelas mais variadas causas contam para as estatísticas do Covid-19? Porque não se “carimba” as mortes de acordo com a sua causa?

Por que motivo a gripe sazonal, que matava todos os anos mais de 6000 pessoas, deixou de existir?

Por que motivonão são partilhados dados sobre os totais de infeções respiratórias em recentesanos?

 

INFORMAÇÃO E MíDIA

Por que motivo há tão pouco contraditório e tão pouca pluralidade nos media? Por que se censuram opiniões divergentes, mesmo quando secundadas por alguns dos maiores nomes mundiais no domínio da epidemiologia e da ciência, incluindo prémios Nobel?

Por que razão ao fim de quase um ano ainda não houve um verdadeiro “Prós e Contras”, que discutisse sem tabus diferentes abordagens à gestão da atual crise? Será que ainda há liberdade de informação e de imprensa?

Por que motivo não são noticiadas as demissões de membros de Governos noutros países da Europa e do Mundo e as manifestações massivas que estão a ocorrer em muitos deles?

Por que motivo não são noticiadas as mortes diárias totais? Por que motivo não são os números de mortes enquadrados com os valores de anos anteriores?

Por que motivo não são investigados e noticiados as mortes e os surtos que têm tido lugar após a vacinação?

 

ANTECEDENTES QUE INTERPELAM O CIDADÃO

A nova doença Covid-19 surgiu na China no final de 2019. Foi por isso que se chamou Covid-19, que é um acrónimo para Doença do Vírus de Corona de 2019. Os dados da World Integrated Trade Solution, contudo, mostram algo de espantoso:em 2017 e 2018 – dois anos antes do Covid-19 – centenas de milhões de kits deteste PCR para o Covid-19 foram distribuídos em todo o mundo. Inclusivamente em Portugal.

 

Que explicação tem o Governo para isto?

Em 2017 o Anthony Fauci previu publicamente que surgiria uma pandemia nos dois anos seguintes. Assim como a Fundação Bill & Melinda Gates, em 2018, previu que estava a caminho uma pandemia. Quais são as metodologias científicas para prever uma pandemia com tamanha precisão e a comunicar com tal grau de certeza (e tranquilidade)?

Em Setembro de 2019 – também mesmo antes do surto – o Global PreparednessMonitoring Board publicou um relatório intitulado “Um Mundo emRisco”. Onde sublinhou a necessidade de estar preparado para um surto de Coronavírus. Na capa do relatório está a imagem de um Coronavírus e de pessoas com máscaras faciais. Como se explica isto?

 

AÇÃO JUDICIAL GLOBAL

A Aliança Mundial de Médicos – World Doctor’s Alliance – composta por mais de cem mil profissionais de saúde em todo o Mundo, revela que a esta pandemia é o maior crime da história e sustentam esta reivindicação com provas cientificas. A mesma encontra-se a interpor acções judiciais contra todos os Governos envolvidos, incluindo o português. O que tem o Governo Português a dizer sobre os argumentos apresentados e as ações judiciais em curso?

 

Pensem nessas questões e vamos nos unir para terminar de uma vez por todas com essa falsa pandemia para termos de volta nossa liberdade.