Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Notícias do Pepe

Hoje dia 4 de Outubro celebra-se o Dia Mundial dos Animais, quero desejar um dia feliz a todos os animais que tem donos e também para os que não tem e desejo que encontrem donos depressa.

Hoje é um dia muito triste para mim, pois essa semana no dia 2 de Outubro reparei que o Pepe estava doente, não comia e bebia pouco, só queria estar deitado.
Decidi leva-lo ao veterinário e ele ficou na dúvida sobre o que teria o Pepe.
Fez análise ao sangue e urina e ontem ligou a dar-me uma notícia que preferia estar a sonhar do que ouvir aquilo. Foi tudo muito de repente. Essa foto foi tirada hoje, o Gattuso até foi para beira dele.


Disse que no exame de sangue a cretianina, acusou que o Pepe sofre de insuficiência renal e que devido a idade avançada ele já está em fase terminal, os níveis estão muito altos e isso indica estágio 4 e disse que entre 7 a 10 dias ele partiria.
Disse que podia ficar no soro mas que não adiantaria muito e deu a hipotese de adormece-lo. Perguntei se ele estava a sofrer e o vet disse que não tinha sintomas disso, então decidi que ele ficava conosco, a beira dos donos, no ambiente familiar que está habituado com todo carinho e conforto que eu possa dar.
Tenho dado soro caseiro e muito mas muito amor, carinho e companhia para aproveitar os momentos que me restam com meu querido Pepe.

Nunca imaginei viver sem a companhia do meu Pepe nem sei como vou ficar...
São 15 anos de muita amizade, é normal que quem gosta de animais como eu fique triste.
Quem tem animais e os ama, sabe o que custa. O Pepe é como se fosse um filho para mim.
Ainda há 2 meses minha porquinha da india Chica partiu e agora meu Pepe.
Só entende quem gosta de animais da maneira que eu gosto.