Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

O querido Mini pig

Uma espécie curiosa de animal de estimação tem conquistado pessoas em todo o mundo.?
É o mini pig, meigo e bastante inteligente exige os mesmos cuidados que outros animais de estimação. Os mini pigs são animais muito inteligentes, sociáveis e limpos.

O querido Mini pig 

Para manter um mini pig em sua posse deve ter condições apropriadas para tal. Deve haver um pequeno quintal onde ele se possa exercitar e brincar,e deve conter uma área (cama) onde possa descansar.?
?Estes animais podem ser treinados a sentar, deitar, fazer os dejectos numa área própria, e respondem pelo seu nome, tal como um cão.??

Aproveito, desde já, para corrigir a ideia das pessoas relativamente ao cheiro dos porcos: os porcos só "cheiram mal" porque são mantidos em áreas juntamente com os seus dejectos e como não possuem glândulas sudoríparas têm tendência a rebolar na lama para se refrescarem.

No caso dos mini pigs, se, à partida, forem treinados e ensinados não terão esse problema.?
Podem viver até 18 anos e claro, mesmo adultos, são muito menores que os porcos comuns. Depois de totalmente crescidos, por volta dos dois anos, pesam entre 18 e 30 quilos e medem de 30 a 40 centímetros, enquanto o porco comum pode chegar a pesar até 500 quilos e ter 80 centímetros de altura.