Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar os nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Os animais que tive

animais21.jpg
  1. O Necas um gatinho preto e branco, ainda que muito de leve, recordo-me dele.

  2. O Bill, não tenho foto dele. Era preto e branco, e infelizmente vi-o morrer atropelado pelo autocarro que me levava para a escola em Outubro de 1984. Um vizinho enterrou no campo e eu durante um longo tempo ia colocar flores lá na “sepultura”. Tive também um gato pardo (não tenho foto) de nome Gijo, na altura do Topo Gigio. 

  3. O Lipe, um gatinho siamês muito meiguinho. Não me recordo do fim dele.

  4. O Bell, um cão muito animado, brincalhão e bem disposto. Gostava muito dele. Este desapareceu sem deixar rasto. Esperei durante meses, se não anos, o regresso dele.

  5. O Sarico, um gatinho muito fofinho. Costumava deitar-se na minha cama no colo de uma boneca que lá estava. Também o vi morrer, não sei do quê, lembro-me que começou a espumar pela boca e foi-se. Foi um grande desgosto.

  6. O Bolinhas. Este ainda vive na casa dos meus pais, apesar dos meus pais já não lá viverem (meu pai já faleceu e minha mãe está com os filhos). Chegou ainda bebé através de uma prima. Nesta altura eu já não vivia com os meus pais. Já tem uns anitos e tem sido muito mimado.

  7. O Gadelhas. Apareceu na casa dos meus pais, eles adoptaram-no. Era um amor,  inteligente e vivia feliz com o seu amigo Bolinhas, onde por vezes se zangavam, mas logo a seguir faziam as pazes. Já escrevi sobre ele no outro dia.
Sempre gostei muto de animais, mas tenho sempre algum receio de os perder.