Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Amigos dos Animais

Este blog tem o intuito de ajudar nossos leitores a entender melhor os seus animais.

Os gatos percebem a energia das pessoas?

Os gatos percebem o que somos incapazes de perceber, como as ondas de aparelhos eletrônicos, assim como as dores que os humanos sentem. Muito se fala sobre a energia espiritual dos felinos e que eles são guardiões do lar por natureza. Vamos falar sobre a teoria de que os gatos percebem a energia das pessoas e, assim, afastam o mal.

os gatos percebem a energia das pessoas

Indo mais a fundo, se levarmos em conta a fisionomia desses animais, podemos refletir se os gatos percebem a energia ou não. Para começar, os bigodes funcionam como radares. Além disso, os olhos dos gatos são capazes ver no escuro sem problemas.

 

Não há qualquer dúvida de que os gatos percebem a energia das pessoas. Afinal, eles são animais muito sensíveis. Aliás, muito mais do que qualquer outro animal de estimação.

Se, ao receber uma visita, o gato se arrepiar, miar muito ou fugir, é provável que essa pessoa não tenha “boas vibrações”, como se diz popularmente.

 

Além disso, lembre-se de que uma das “tarefas” do gato é absorver a energia negativa. Por isso, quando ela existe em grandes quantidades, o gato foge para não ficar doente.

Então, aproveite que os gatos percebem a energia das pessoas. Com certeza, você tem um excelente guardião espiritual em casa!